quarta-feira, 14 de outubro de 2020

 

Querendo Apenas Você

 

Onde você e o desejo

A minha vida

Glorificada e encantada

Fazendo tudo ser único

Entre seu toque de perfeição

Você e ritmo e melodia

Um pecado que se tornou salvação

Sobre sua magia sedutora

Você e meu destino

 

Entre sonhos e imaginações

Sonhando com seu sorriso

Sorrindo e lhe admirando

Sorrindo e lhe desejando

Querendo apenas você

Querendo apenas você

Entre sonhos e imaginações

Sonhando com seu sorriso

Sorrindo e lhe admirando

Sorrindo e lhe desejando

Querendo apenas você

 

 Caminhando pelas ruas

Estou pensando em você

Querendo apenas você

Eu tento lhe conquistar

Entre cada complementos e realizações

Meu viver e você, minha razão e você

Caminhando pelas suas

Estou pensando em você

Querendo apenas você

Eu tento lhe conquistar

Entre cada complementos e realizações

 

Onde você e o desejo

A minha vida

Glorificada e encantada

Fazendo tudo ser único

Entre seu toque de perfeição

Você e ritmo e melodia

Um pecado que se tornou salvação

Sobre sua magia sedutora

Você e meu destino

 

Entre sonhos e imaginações

Sonhando com seu sorriso

Sorrindo e lhe admirando

Sorrindo e lhe desejando

Querendo apenas você

Querendo apenas você

Entre sonhos e imaginações

Sonhando com seu sorriso

Sorrindo e lhe admirando

Sorrindo e lhe desejando

Querendo apenas você

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário