quarta-feira, 14 de outubro de 2020

 

Estações Indefinidas

 

Seguindo em palcos

Ecoando meu sentir

Sendo agredido por cada verdade

 

Quando tu me cavaste

Eu cai entre cada mórbido sentir

Desbotando os céus

Para uma caminhada

Sobre estações indefinidas

Onde tudo era um feriado

Entre sabores de saudades

Querendo gritar

Entre esse caminhar para um fim

 

Tu seguraste minha mão

Entre nosso envelhecer

Distantes e sozinhos

Ao longe lhe ouvia cantar

Entre palcos e sonhos

Sentindo-te iluminado meu bairro

Entre visitas encantadas

Onde eu sonho e encontra-la

Brincando com a probabilidade

Onde eu sonho e encontra-la

 

Eu disse para mim mesmo

Que eu ficaria bem

Mas eu só quero estar em seus braços

Sentindo seu perfume e seu calor

Olhando seu rostinho

Acariciando seu sorriso

 

Seguindo em palcos

Ecoando meu sentir

Sendo agredido por cada verdade

 

Despedidas sem adeus

Onde não consigo esquecê-la

Sobre despedidas se adeus

Eu ainda posso sentir-te em tudo

 

Seguindo em palcos

Ecoando meu sentir

Sendo agredido por cada verdade

 

Quando tu me cavaste

Eu cai entre cada mórbido sentir

Desbotando os céus

Para uma caminhada

Sobre estações indefinidas

Onde tudo era um feriado

Entre sabores de saudades

Querendo gritar

Entre esse caminhar para um fim

 

Tu seguraste minha mão

Entre nosso envelhecer

Distantes e sozinhos

Ao longe lhe ouvia cantar

Entre palcos e sonhos

Sentindo-te iluminado meu bairro

Entre visitas encantadas

Onde eu sonho e encontra-la

Brincando com a probabilidade

Onde eu sonho e encontra-la

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário