quarta-feira, 14 de outubro de 2020

 

Esqueci-me como Rezar

 

Em nosso adeus

Arde uma dor

Com um beijo

Morremos no frio

(Procurando um caminho para Deus)

Chorando pelo vazio

(Onde as cicatrizes abertas pela eternidade gritam)

Procuro-lhe dentro da minha escuridão

 

Da última vez que nossos olhos se tocaram

Nosso caminho se revelou

E a mágica era mais forte que o coração

Sob nosso pentagrama que sangra

Colorindo flores e o pôr-do-sol

 

Eu não posso fugir com meu coração

Pois perdi minhas asas e alma

Agora só posso me arrastar

Sob essa triste podridão

Então me esqueci como rezar

 

Querida...

Coloque-se agora ao meu lado e diga me mentiras

Querida...

Coloque-se agora ao meu lado e diga me mentiras

Pois as palavras tão bonitas

Que eu deixei de lado

Foram junto aos ventos

 

Eu não posso fugir com meu coração

Pois perdi minhas asas e alma

Agora só posso me arrastar

Sob essa triste podridão

Então me esqueci como rezar

 

Em nosso adeus

Arde uma dor

Com um beijo

Morremos no frio

(Procurando um caminho para Deus)

Chorando pelo vazio

(Onde as cicatrizes abertas pela eternidade gritam)

Procuro-lhe dentro da minha escuridão

 

Da última vez que nossos olhos se tocaram

Nosso caminho se revelou

E a mágica era mais forte que o coração

Sob nosso pentagrama que sangra

Colorindo flores e o pôr-do-sol

 

Eu não posso fugir com meu coração

Pois perdi minhas asas e alma

Agora só posso me arrastar

Sob essa triste podridão

Então me esqueci como rezar

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário