quarta-feira, 18 de novembro de 2020

 

Acariciando o Perfume de Carne

 

Caindo pelas ambições

Rasgando-me em cada sentir

Perambulando em esperanças

Colorindo cada verdade

Para eu seguir o mentir

Esquecendo como acreditar

Perambulando em esperanças

Colorindo cada verdade

Para eu seguir o mentir

 

Vejo o viver se afundar

Entre um amar imoral

Loucamente taxado

Entre um existir artificial

Acariciando o perfume de carne

 

  desaparecendo pelo sorrir

Engaiolando em mim mesmo

Violado e enganado pelo seu calor corporal

Que sacrifica minhas melodias

 

Caindo pelas ambições

Rasgando-me em cada sentir

Perambulando em esperanças

Colorindo cada verdade

Para eu seguir o mentir

Esquecendo como acreditar

Perambulando em esperanças

Colorindo cada verdade

Para eu seguir o mentir

 

Vejo o viver se afundar

Entre um amar imoral

Loucamente taxado

Entre um existir artificial

Acariciando o perfume de carne

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário