quarta-feira, 18 de novembro de 2020

 

Cerca-se de Hematomas

 

Entre meu lindo era uma vez

Estou seguindo entre cada fútil sorrir

Criando demências para meu era uma vez

Onde eu sujo meus céus

 

Entre cada castelo e derrubado

Sinto-me preso nesse era uma vez

Fazendo minha fé ser vulgar

 

Onde a história de amor

Cerca-se de hematomas

 

Sorrindo entre cada doce mentir

Só querendo algum fim

Procurando sonhos

Colorindo cada estranho adorar

 

Afundado entre meu lindo era uma vez

Estou seguindo entre cada fútil sorrir

Criando demências para meu era uma vez

Onde eu sujo meus céus

 

Entre cada castelo e derrubado

Sinto-me preso nesse era uma vez

Fazendo minha fé ser vulgar

 

Onde a história de amor

Cerca-se de hematomas

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário