quarta-feira, 18 de novembro de 2020

 

Muito Perfeita Para as Minhas Mãos Segurar

 

Em minhas fantasias eu me perco

Embriagado em solidão

Oh! Dor... Não me siga para casa

Em minhas fantasias eu me perco

Embriagado em solidão

 

Você é muito perfeita para as minhas mãos segurar

Onde sua doce voz aquece meu frio quarto

E seu calor cura a minha alma...

Com sua linda presença

Perfumando minha vida

 

Exalando baunilha

Tirando todo o mau de mim

Iluminado meus olhos e o meu céu

Dando vida as minhas canções

Colorindo meus sonhos...

 

Em minhas fantasias eu me perco

Embriagado em solidão

Oh! Dor... Não me siga para casa

Em minhas fantasias eu me perco

Embriagado em solidão

 

Você é muito perfeita para as minhas mãos segurar

Onde sua doce voz aquece meu frio quarto

E seu calor cura a minha alma...

Com sua linda presença

Perfumando minha vida

 

Exalando baunilha

Tirando todo o mau de mim

Iluminado meus olhos e o meu céu

Dando vida as minhas canções

Colorindo meus sonhos...

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário