quarta-feira, 18 de novembro de 2020

 

Realmente Quero estar com Ti

 

Entre cada amar

Realmente quero estar com ti

Entre cada adorar

Realmente quero estar com ti

Entre sua luz e seu amor

Estou amando-te

Entre verdades e profundidade

 

Entre suas mãos eu durmo

Em seus braços estou protegido

Blindado em seu manto

Aconchegado e seu coração

Entre s graças de Maria

Jesus realmente quero estar com ti

 

Entre cada amar

Realmente quero estar com ti

Entre cada adorar

Realmente quero estar com ti

Entre sua luz e seu amor

Estou amando-te

Entre verdades e profundidade

 

Me mostre a luz

Quero louva-lo, quero adora-lo

Eu realmente quero te ver

Me mostre os caminhos do amor

Realmente quero estar com ti

 

Entre cada amar

Realmente quero estar com ti

Entre cada adorar

Realmente quero estar com ti

Entre sua luz e seu amor

Estou amando-te

Entre verdades e profundidade

 

Entre suas mãos eu durmo

Em seus braços estou protegido

Blindado em seu manto

Aconchegado e seu coração

Entre s graças de Maria

Jesus realmente quero estar com ti

 

Entre cada amar

Realmente quero estar com ti

Entre cada adorar

Realmente quero estar com ti

Entre sua luz e seu amor

Estou amando-te

Entre verdades e profundidade

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário