quarta-feira, 18 de novembro de 2020

 

Relógio Marca Cinco Horas

 

Caminho pela rua

Entre o frio da tarde

Relógio marca cinco horas

E um aroma de café

Dançando com os ventos

 

Foi tudo meio sem querer

Fiquei admirando sua angelical beleza

Entre cada suspiro e sorriso

Você parece um sonho de conto de fadas

Uma princesinha... Uma bonequinha

Tão linda e educada

Desfilando em minhas fantasias

 

E eu não sei o que fazer

Tenho vergonha de perguntar o seu nome

Onde a cada passo você está mais distante de mim

Onde eu entro em casa

E choro junto ao meu violão

Entre imaginação e rock roll

E rezo para Deus

Eu peço para Deus que posso lhe encontrar amanhã

 

Eu acho que você e nova no bairro

Meu mundo virou e tudo mudou

Você me trouxe luz, esperança e melodia

Você e lindo bebezinho tão cheia de luz e graça

 

Foi tudo meio sem querer

Fiquei admirando sua angelical beleza

Entre cada suspiro e sorriso

Você parece um sonho de conto de fadas

Uma princesinha... Uma bonequinha

Tão linda e educada

Desfilando em minhas fantasias

 

Caminho pela rua

Entre o frio da tarde

Relógio marca cinco horas

E um aroma de café

Dançando com os ventos

 

Foi tudo meio sem querer

Fiquei admirando sua angelical beleza

Entre cada suspiro e sorriso

Você parece um sonho de conto de fadas

Uma princesinha... Uma bonequinha

Tão linda e educada

Desfilando em minhas fantasias

 

E eu não sei o que fazer

Tenho vergonha de perguntar o seu nome

Onde a cada passo você está mais distante de mim

Onde eu entro em casa

E choro junto ao meu violão

Entre imaginação e rock roll

E rezo para Deus

Eu peço para Deus que posso lhe encontrar amanhã

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário