quarta-feira, 18 de novembro de 2020

 

Primavera Soprando

 

Encolhido em tristezas

Seguindo sozinho

Entre cada inocente sofrer

Fazendo-me amargurar esse inútil sorrir

Onde sinto-me perdido entre dramas

Atormentado meu coração

Entre um viver solitário

Moldado em melodias romancista

Compartilhando lágrimas e caos

 

Primavera soprando

Entre ritmos artificiais

Iludido minha glória possessiva

 

Um caminho artificial

Entre cada vaidade adormente

Fazendo-me seguir entre cada imundice

Criando sentidos

Entre cada dramatização desnutrida

Sigo nesse amar barato

Criando meu sentimento

Entre o gritar das cinzas

Que caem como uma chuva de falsas graças

 

Sozinho em minha cama

Afogado em lindos desesperos

 

Encolhido em tristezas

Seguindo sozinho

Entre cada inocente sofrer

Fazendo-me amargurar esse inútil sorrir

Onde sinto-me perdido entre dramas

Atormentado meu coração

Entre um viver solitário

Moldado em melodias romancista

Compartilhando lágrimas e caos

 

Primavera soprando

Entre ritmos artificiais

Iludido minha glória possessiva

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário