segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 

Perturbado nesse Querer

 

Sobre cada sádico era uma vez

Sinto-me destruído

Entre um sentir amargurado

Vejo-me em uma destruição

Entre cada sentir

Criando esse fim

Entre cores para o sonhar

Sinto-me perturbado nesse querer

 

Quando as luzes se apagarem

E meus passos se tornarem lágrimas

Fazendo-me misturar ao nada

Entre ecos desse inútil existir

Mascarando meu era uma vez

Embriagado nesse sádico sorrir

 

Estou chegando ao fim

Vagando entre inúteis era uma vez

Sem destinos

Eu vivo em histórias rasas

Sorrindo e mentiras

Onde tudo e artificial

E a diversão e uma aventura medicinal

Entre cada sonhar maníaco

 

Sobre cada sádico era uma vez

Sinto-me destruído

Entre um sentir amargurado

Vejo-me em uma destruição

Entre cada sentir

Criando esse fim

Entre cores para o sonhar

Sinto-me perturbado nesse querer

 

Quando as luzes se apagarem

E meus passos se tornarem lágrimas

Fazendo-me misturar ao nada

Entre ecos desse inútil existir

Mascarando meu era uma vez

Embriagado nesse sádico sorrir

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário