segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 

Jesus tua Presença me Alegra

 

Sobre sua palavra

Sinto-me abrigado

Entre amor e aconchego

Entre lar e família

Sobre vitória e fartura

 

Tão devoto

Para sempre vou lhe servir

Amando-te entre meu viver

Entre fidelidade

Amo lhe servir

 

Onde tu és minha estrutura

Tu és meu pilar

 

Abençoados pela presença de Cristo

Jesus tua presença me alegra

Tão devoto

Estou cantando e lhe amando

Compartilhando sua palavra

Dividindo o pão

Entre afeto e carinho

 

Onde tu és minha estrutura

Tu és meu pilar

 

Jesus sobre sua palavra

Sinto-me abrigado

Entre amor e aconchego

Entre lar e família

Sobre vitória e fartura

 

Tão devoto

Para sempre vou lhe servir

Amando-te entre meu viver

Entre fidelidade

Amo lhe servir

 

Onde tu és minha estrutura

Tu és meu pilar

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário