segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 

Ao Seu Lado Eu Me Sinto Tão Bem

 

Ouça a chuva cair

E só desejo estar em seus braços

Onde encontro a vitória e a felicidade ao seu lado

Onde só quero seu perfume

Entre seu jeitinho que me faz sorrir

Eu só quero seu calor

Sobre passos para cada dia abençoado

 

Você me faz esquecer a dor

Ao seu lado só sinto amor

De mãos dadas seguindo ao céu

Sobre alegria e família

Sobre vitórias e liberdade

Ao seu lado eu me sinto tão bem

Onde só quero admira-la

Perdendo-me em seus olhos

Encontrando-me em seu sorrir

Onde ao seu lado eu me sinto tão bem

 

Sua doce e inocente sensualidade

Me faz sonhar com cada dia ao seu lado

Onde ao seu lado eu posso tocar os céus

 

Ouça a chuva cair

E só desejo estar em seus braços

Onde encontro a vitória e a felicidade ao seu lado

Onde só quero seu perfume

Entre seu jeitinho que me faz sorrir

Eu só quero seu calor

Sobre passos para cada dia abençoado

 

Você me faz esquecer a dor

Ao seu lado só sinto amor

De mãos dadas seguindo ao céu

Sobre alegria e família

Sobre vitórias e liberdade

Ao seu lado eu me sinto tão bem

Onde só quero admira-la

Perdendo-me em seus olhos

Encontrando-me em seu sorrir

Onde ao seu lado eu me sinto tão bem

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário