segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 

Empalhando-me nesse Lindo Pesadelo

 

Entre meu afundar

Quero apenas lhe amar

Entre agonias romantizadas

Estou perdendo-me nesse lindo querer

Que me faz apodrecer entre cada viver

Recriando esse mundo sádico

Quero apenas murchar

Entre os lábios de um amor barato

 

Não quero acordar de você

Entre cada pose e manipulação

Doce sonho que me rasga

Vozes de um destino solitário

Criando-me nesse amargurar doentio

Empalhando-me nesse lindo pesadelo

 

Entre meu afundar

Quero apenas lhe amar

Entre agonias romantizadas

Estou perdendo-me nesse lindo querer

Que me faz apodrecer entre cada viver

Recriando esse mundo sádico

Quero apenas murchar

Entre os lábios de um amor barato

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário