segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 

Vendado em um Pequeno Bufê

 

Marchando nesse doentio sonhar

Aplaudindo meus erros

Entre atos desse viver rascunhado

Entre glorias falsas

Eu caminho entre sentimentos

 

Estou em silêncio

Quando ouço meu fim

Colorindo sonhos sem sonhador

Dando-me pecado

Tirando o amor

Entre suplicas

Procurando ecos

Entre palavras cheias de dor

Vendado em um pequeno bufê

Caminhado entre sonhos

Deitado pelas mesas

 

Então a música tocou

Entre esse tormento afetuoso

Que me faz apodrecer além desse

Amargurado era uma vez

 

Marchando nesse doentio sonhar

Aplaudindo meus erros

Entre atos desse viver rascunhado

Entre glorias falsas

Eu caminho entre sentimentos

 

Estou em silêncio

Quando ouço meu fim

Colorindo sonhos sem sonhador

Dando-me pecado

Tirando o amor

Entre suplicas

Procurando ecos

Entre palavras cheias de dor

Vendado em um pequeno bufê

Caminhado entre sonhos

Deitado pelas mesas

 

Olhando-te em beleza

Flutuando pela sua magia

Sorrindo em sua presença

Fazendo tudo ser único

Entre esse seu sagrado toque

Tão angelical

Tu és a alegria e o sabor

Sobre ritmos romancistas

Tu és preciosa e sagrada

Deixando tudo confortável

Olhando-te em beleza

Flutuando pela sua magia

Sorrindo em sua presença

 

Então a música tocou

Entre esse tormento afetuoso

Que me faz apodrecer além desse

Amargurado era uma vez

 

Marchando nesse doentio sonhar

Aplaudindo meus erros

Entre atos desse viver rascunhado

Entre glorias falsas

Eu caminho entre sentimentos

 

Estou em silêncio

Quando ouço meu fim

Colorindo sonhos sem sonhador

Dando-me pecado

Tirando o amor

Entre suplicas

Procurando ecos

Entre palavras cheias de dor

Vendado em um pequeno bufê

Caminhado entre sonhos

Deitado pelas mesas

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário