terça-feira, 8 de novembro de 2016

Poemas Tortuosos (Quero ser sua Dependência)

 Quero ser sua dependência
Sonho com cada loucura
Entre intrigas e poesias
Criando amanheceres
Condenados entre paixões recicladas

Talvez você deva apenas escutar
Entre palavras esculpidas entre poemas tortuosos

Você é tão óbvio
Entre brindes de loucura
Você é tão lesado
Atrás dessa saborosa literatura
Que me faz apodrecer
Entre sentimentos machucados
Eu estou apenas tentando lhe fazer entender

Entre meus mundos dissecados
Quero me tornar seu dono
Entre degraus e desgraças

Quero ser sua dependência
Sonho com cada loucura
Entre intrigas e poesias
Criando amanheceres
Condenados entre paixões recicladas

Talvez você deva apenas escutar
Entre palavras esculpidas entre poemas tortuosos

Você é tão óbvio
Entre brindes de loucura
Você é tão lesado
Atrás dessa saborosa literatura
Que me faz apodrecer
Entre sentimentos machucados
Eu estou apenas tentando lhe fazer entender


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário