terça-feira, 8 de novembro de 2016

Estações Sussurrando um Adeus

Sua doçura me preenche
Sua loucura me acorrenta
Entre espelhos e realidades recriadas
Atrás desses loucos encontros
As despedidas sussurram
Canções de amor heroicas
Entre heresias alugadas
Se destrinchando em sua cama
Partindo para numa mais voltar
Vendo o trem partindo
Entre estações sussurrando um adeus

O coração voltou a bater
Entre esperanças doadas
Entre feitiços alienados
O fôlego retornou
Entre glórias e aleluias
Modificando a minha intima natureza
E a noite parece mais fria do que antes.
Entre essa longa estrada para o nada

Onde a sua doçura me preenche
Sua loucura me acorrenta
Entre espelhos e realidades recriadas
Atrás desses loucos encontros
As despedidas sussurram
Canções de amor heroicas
Entre heresias alugadas
Se destrinchando em sua cama
Partindo para numa mais voltar
Vendo o trem partindo
Entre estações sussurrando um adeus

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário