terça-feira, 8 de novembro de 2016

Criando uma Outra Dimensão

Estradas para um outro mundo
Modelando-me nesse lamaçal
Onde tudo e uma tortura
Perdoando minha existência

Absorvido pela escuridão
Criando uma outra dimensão
Entre torturas saborosas
Quero me tornar seu ego
Encolho-me a um canto
Entre uma raridade doada
Entre uma luxúria cuspida
Entre um amém criado pelos vendedores

O frio da madrugada penetra minha alma
Entre esse adúltero conto de fadas
E sinto o gelo da solidão rasgar minhas páginas
Violentando dias e horizontes
Entre uns gatilhos corrompidos
Eu pergunto a mim mesmo
Se eu posso entrar pela janela
E docemente acolher-me em seu peito.
Alimentando o meu eu destruído
Sendo recriado entre uma canção de amor

Privatizando as estradas para um outro mundo
Modelando-me nesse lamaçal
Onde tudo e uma tortura
Perdoando minha existência

Absorvido pela escuridão
Criando uma outra dimensão
Entre torturas saborosas
Quero me tornar seu ego
Encolho-me a um canto
Entre uma raridade doada
Entre uma luxúria cuspida
Entre um amém criado pelos vendedores

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário