terça-feira, 8 de novembro de 2016

Cama Evoluída para Túmulo

Estou fervendo entre esse desespero
Criando-me sobre esse reflexo pagão
Procurando magias
Para uma nutrição sentimental
Conduzindo loucuras entre trilhos do destino
Ecoando uma fantasia louca
Entre roubos intelectuais

De repente as páginas mudam seu tom
Entre máscaras e maquiagens
Criando uma melodia ríspida
Entre o declínio dessa vida artificial
O vento parou de sussurrar
Entre meu ego violentado
Acariciando minha vontade perturbadora
Entre violências culturais
Criando coleiras e sonhos artificiais
Atrás dessas crenças imundas
A janela cessou os lamentos
Entre minha cama evoluída para túmulo

E um silêncio triste
Modelando meu amanhecer
Que nasce entre silencio e vazio
Procurando por corações e sorrisos
Entre fedidos beijos
E olhos que sempre serão meu abismo
Quero me perder em você... quero me perder em você
Quero que eu e você seja só uma vida
Um silêncio mórbido e triste tomou meu ser.
Quero me perder em você... quero me perder em você
Quero que eu e você seja só uma carne
Brincando com realidades e probabilidades

Estou fervendo entre esse desespero
Criando-me sobre esse reflexo pagão
Procurando magias
Para uma nutrição sentimental
Conduzindo loucuras entre trilhos do destino
Ecoando uma fantasia louca
Entre roubos intelectuais

De repente as páginas mudam seu tom
Entre máscaras e maquiagens
Criando uma melodia ríspida
Entre o declínio dessa vida artificial
O vento parou de sussurrar
Entre meu ego violentado
Acariciando minha vontade perturbadora
Entre violências culturais
Criando coleiras e sonhos artificiais
Atrás dessas crenças imundas
A janela cessou os lamentos
Entre minha cama evoluída para túmulo


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário