terça-feira, 8 de novembro de 2016

Sonho Carniceiro

Tentando recriar-me
Atrás desse sonho embriagado
Onde eu soluço conto de fadas
Brincando em cada dependência
Sendo uma necessidade corrosiva
Atrás de picadeiro para minhas lágrimas
Vu me afogando nesse amor perturbado
Entre ritmos imperfeitos
Drogados entre cada paixão
Que floresce uma doença

 Absorvido pela escuridão
Caminho entre o infinito
Sussurrando palavras de amor
Caminhando pelos labirintos da terra
 Encolho-me a um canto
Afundando-me nesse sonho carniceiro

O frio da madrugada penetra minha alma
Me fazendo de refém
Entre desejos empalhados
E sinto o gelo da solidão rasgando meus horizontes
Entre fantasmas entrando pela janela
E docemente acolher-me em seu peito.
Entre despedidas silenciosas
Medicamentando essa tortura
Que se converte em ternura

Tentando recriar-me
Atrás desse sonho embriagado
Onde eu soluço conto de fadas
Brincando em cada dependência
Sendo uma necessidade corrosiva
Atrás de picadeiro para minhas lágrimas
Vu me afogando nesse amor perturbado
Entre ritmos imperfeitos
Drogados entre cada paixão
Que floresce uma doença

 Absorvido pela escuridão
Caminho entre o infinito
Sussurrando palavras de amor
Caminhando pelos labirintos da terra
 Encolho-me a um canto
Afundando-me nesse sonho carniceiro

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário