quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Alucinação Memética

Dançando entre as nuvens
Procurando pelo respeito
Sendo filho do desejo
Colorindo as alegrias sem dono
Entre copos para um adeus esquecido
Soluçando fantasias que ontem eram minhas

  Quando o sol brilha no chão
Estou sorrindo entre mentiras carinhosas
Criando peças para nossos jogos
Entre românticos infernos
Remodelando cada existência

Estou tentando ser um outro alguém
Entre cada alucinação memética
Estou tentando dormir
Entre esse crepúsculo maquiado
Vamos pegar esta música
Para criarmos nosso mundo
Mas há esperança através da janela
Todos vocês têm armas
 Entre cada estrada para um amanhecer magoado

Dançando entre as nuvens
Procurando pelo respeito
Sendo filho do desejo
Colorindo as alegrias sem dono
Entre copos para um adeus esquecido
Soluçando fantasias que ontem eram minhas

  Quando o sol brilha no chão
Estou sorrindo entre mentiras carinhosas
Criando peças para nossos jogos
Entre românticos infernos
Remodelando cada existência

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário