quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Luzes Assassinadas

Entre laços desfeitos
Querendo acreditar em sua beleza
Entre aromas proibidos
Sobre capítulos de uma desgraça
Sendo um herói de araque
Atrás desse palco escondido
Entre copos para nosso adeus
Soluçando minhas orações
Atrás dessa decoração sentimental

 Tão longe de saber para onde estou indo
Sendo uma doença
Atrás de cada amor generativo
Estou escrevendo sobre a areia
Coroando meu amor de faz de conta

Me esforçando para descobrir quem eu sou
Entre sua loucura medicamentosas
Machucando meu orgulho
Entre luzes assassinadas
Atrás dessa história vitimada
Como esses sonhos podem ser desfeitos
Atrás desse seu orar remendado

Entre laços desfeitos
Querendo acreditar em sua beleza
Entre aromas proibidos
Sobre capítulos de uma desgraça
Sendo um herói de araque
Atrás desse palco escondido
Entre copos para nosso adeus
Soluçando minhas orações
Atrás dessa decoração sentimental

 Tão longe de saber para onde estou indo
Sendo uma doença
Atrás de cada amor generativo
Estou escrevendo sobre a areia
Coroando meu amor de faz de conta

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário