quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Caminhando Sobre essa Linha de Trem

Ainda estou chorando
Caminhando sobre essa linha de trem
Ainda acreditando nem lindo amanhecer
Tentando encontrar um lindo amanhã

 Eu nem acredito que falhei com você.
Eu nem sei o que estava tocando na rádio naquele momento
Mais eu fiquei sonhando acordado
Ainda tento encontra-la novamente
Eu nunca esquecerei dos teus olhos

Esquecendo todas as palavras
E eu nem sei o seu nome
 Eu sei que eu sou um idiota
Por ter vergonha de ir falar com você
Deixando meus medos me cegarem
Onde eu só fico sonhando e imaginando

Eu ainda estou chorando
Caminhando sobre essa linha de trem
Ainda acreditando nem lindo amanhecer
Tentando encontrar um lindo amanhã

Você não sabe que eu tentei tão duro
Onde estamos sentados um ao lado do outro
E eu só fico lhe admirando
Onde você e tão pequena e magrinha
Parecendo uma bonequinha

Rezando, sonhando, pedindo...
Para amar você no meu caminho
Sobre medos e vergonhas
Não e fácil deixá-lo ir...

Onde eu ainda estou chorando
Caminhando sobre essa linha de trem
Ainda acreditando nem lindo amanhecer
Tentando encontrar um lindo amanhã

 Eu nem acredito que falhei com você.
Eu nem sei o que estava tocando na rádio naquele momento
Mais eu fiquei sonhando acordado
Ainda tento encontra-la novamente
Eu nunca esquecerei dos teus olhos

Esquecendo todas as palavras
E eu nem sei o seu nome
 Eu sei que eu sou um idiota
Por ter vergonha de ir falar com você
Deixando meus medos me cegarem
Onde eu só fico sonhando e imaginando

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário