quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Desprezando cada Esperança

 Pendurado nessa selva
Sendo recriado entre fábulas
Violentando minha existência
Sujando minhas páginas
Atrás dessa alegria culposa
Eu quero ser coroado entre esse picadeiro
Que modela as nossas desgraças

Eu quero fazer este momento durar
Atrás de cada felicidade assassinada
Me disfarçando entre sua batalha
Apenas me deixe fechar os olhos
Desprezando cada esperança
Cuspida atrás desse picadeiro para sábios
 Memorizando meus caminhos
Entre reencarnações assustadas
Atrás dessa estrada rumo ao caos

Todo o tempo eu tenho sido o hipócrita
Entre circos para um amor mastigado
Alugando meus sentimentos
Entre apostas sentimentais

Pendurado nessa selva
Sendo recriado entre fábulas
Violentando minha existência
Sujando minhas páginas
Atrás dessa alegria culposa
Eu quero ser coroado entre esse picadeiro
Que modela as nossas desgraças

Eu quero fazer este momento durar
Atrás de cada felicidade assassinada
Me disfarçando entre sua batalha
Apenas me deixe fechar os olhos
Desprezando cada esperança
Cuspida atrás desse picadeiro para sábios
 Memorizando meus caminhos
Entre reencarnações assustadas
Atrás dessa estrada rumo ao caos

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal







Nenhum comentário:

Postar um comentário