quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Olhar Para Trás

Céus feridos na loucura sentimental
Desejos sepultados nas cicatrizes da alma
Beijos sobre feridas que sangram
E as papoulas choram nas sombras
De um solitário amanhã

Não olhe para trás
Para não ficar presa no mundo dos mortos
Lágrimas no rosto
Feridas no coração
Lápides escondendo os sonhos
Querida esqueça os sonhos
Pois a luz da lua que traz o amor
Também feri nossa alma

Não posso olhar para trás
Viver sem você me dói demais
Não posso olhar para trás
Viver sem você me dói demais

Dias de luz festas das sombras
Sonhos morrendo no chão
E amores se consumindo
No desejo barato

E o vento leva nossos sentimentos
Que amargam nossas fantasias
Quero amá-la
Mais não posso caminhar
Não posso olhar para trás
Viver sem você me dói demais

E suplícios sorrindo em sortilégios
Sepultando nossa heresia e morrendo sem você
Caminhando para a estrada da morte
Perdido em sonhos e fantasias
Não posso olhar para trás
Viver sem você me dói demais

E não posso desfazer minha vontade de morrer
Para amar você
Perdendo o chão
Não posso olhar para trás
Viver sem você me dói demais
Lágrimas sobre as papoulas
E nossas fábulas se queimam pelo céu

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário