quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Experiência Libertina

Misturado entre cada luxúria
Criando mágoas enlatadas
Desenhando estradas para meu nada

Eu sei que você não fez a sua mente ainda
Sobre corruptas fantasias
Abraçadas entre um orgulho pagão
Acariciado sobre cada verdade fantasiosa
Entre infernos literários
Quero ser sua experiência libertina

Mas eu nunca faria
Meu mundo entre suas cinzas
 Você está errada entre cada fábula
Eu conheço você desde o momento em que nos ganhamos vida
Entre um imundo palco
Onde conhecemos nosso criador
Entre teatros amadores
Criando amores invejosos
Cuspindo alegrias possessivas
Sem dúvida em minha mente onde você pertence
Entre loucuras alugadas

Misturado entre cada luxúria
Criando mágoas enlatadas
Desenhando estradas para meu nada

Eu sei que você não fez a sua mente ainda
Sobre corruptas fantasias
Abraçadas entre um orgulho pagão
Acariciado sobre cada verdade fantasiosa
Entre infernos literários
Quero ser sua experiência libertina

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário