quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Alegria Corrompida

Sobre minhas lágrimas
Estou me apaixonado por mim mesmo
Atrás desse reflexo doentio
Criando egos e paralelos
Entre uma multiplicação violenta
Querendo me modificar atrás dessa natureza
Onde sou seu ego selvagem
Atrás dessa alegria corrompida

A rosa marcava no livro
Perfumando minhas tragédias
Entre ironias
Acariciando paixões sem vida
Uma frase falando de amor
Entre cada passo para um credo
Consumindo meu mundo
Entre coroas para uma demência carnal
Entre sanidades solúveis
Que eu trago sempre comigo
Entre cicatrizes abençoadas
Violentando uma lembrança em forma de flor

Sobre minhas lágrimas
Estou me apaixonado por mim mesmo
Atrás desse reflexo doentio
Criando egos e paralelos
Entre uma multiplicação violenta
Querendo me modificar atrás dessa natureza
Onde sou seu ego selvagem
Atrás dessa alegria corrompida

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário