quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Anemia Sentimental

Outra vês estou tentando ser perfeito
Entre passos e renascimentos
Outra vês estou tentando ser perfeito
Entre uma estrada para o nada
Sonhando e em enganado
Perdido nessa fantasia
Outra vês estou tentando ser perfeito

Eu não acredito que isso me faz real
Entre alegrias esmoladas
Estou afinando minhas lágrimas
Atrás dessa anemia sentimental
Eu só quero flutuar entre as realidades
Brindando meus contos de fadas
Entre carícias imaginadas
Eu quero ser seu sonho
Entre lembranças e troféus
As medalhas enferrujadas
Abraçam os velhos sentimentos

Onde outra vês estou tentando ser perfeito
Entre essa sujeira amorosa
Entre uma vida cheia de caminhos
Entre caminhos cheios de rotas
Atrás de fugas e personagens
Estou rasgando diários
E escrevendo meu próprio calendário 
Se você acreditasse que isso está na minha alma
Criando um peso agoniante
Meus pensamentos são tão tentadores
Entre tenebrosos desejos
Esculpidos sobre falsas vaidades

Eu não acredito que isso me faz real
Entre alegrias esmoladas
Estou afinando minhas lágrimas
Atrás dessa anemia sentimental
Eu só quero flutuar entre as realidades
Brindando meus contos de fadas
Entre carícias imaginadas
Eu quero ser seu sonho
Entre lembranças e troféus
As medalhas enferrujadas
Abraçam os velhos sentimentos

Outra vês estou tentando ser perfeito
Entre passos e renascimentos
Outra vês estou tentando ser perfeito
Entre uma estrada para o nada
Sonhando e em enganado
Perdido nessa fantasia
Outra vês estou tentando ser perfeito

Eu não acredito que isso me faz real
Entre alegrias esmoladas
Estou afinando minhas lágrimas
Atrás dessa anemia sentimental
Eu só quero flutuar entre as realidades
Brindando meus contos de fadas
Entre carícias imaginadas
Eu quero ser seu sonho
Entre lembranças e troféus
As medalhas enferrujadas
Abraçam os velhos sentimentos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário