quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Meu Violão Mau Tocado

Entre sua linda graça
Fico lhe admirando
Entre poemas e meu violão mau tocado
Fico viajando pensando em você
Entre torrões de açúcar
E seu beijo aveludado
Aquecendo a minha alma
Vou chorar entre cada perfeição
Abraçado nessa magica sensação

 Sabendo tudo o que eu quero
 Já faz tempo que eu lhe quero
Já não sei qual palavra certa para usar
Entre meus poemas e orações...
Sabendo tudo o que eu quero
 Já faz tempo que eu lhe quero

E nenhuma riqueza deste mundo.
E grande o suficiente para tê-la
Vestida pela noite
Você sorri entre o crepúsculo
Criando inveja entre anjos e estrelas
Criando sonhos, paixões e melodias
Onde nenhuma riqueza deste mundo.
E grande o suficiente para tê-la
Vestida pela noite
Você sorri entre o crepúsculo
Criando inveja entre anjos e estrelas
Criando sonhos, paixões e melodias

 Entre sua linda graça
Fico lhe admirando
Entre poemas e meu violão mau tocado
Fico viajando pensando em você
Entre torrões de açúcar
E seu beijo aveludado
Aquecendo a minha alma
Vou chorar entre cada perfeição
Abraçado nessa magica sensação

 Sabendo tudo o que eu quero
 Já faz tempo que eu lhe quero
Já não sei qual palavra certa para usar
Entre meus poemas e orações...
Sabendo tudo o que eu quero
 Já faz tempo que eu lhe quero

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário