quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Banhando Nesses Doces Pesadelos

Eu sonho com você
Eu desejo você
Entre cada alegria e fantasia
Eu sonho com você
Eu desejo você

Procurando a estrada para a felicidade
 Todos os dias você me faz chorar
Garota eu só quero lhe amar
Entre cada sonho e passo
Só quero lhe abraça
Lhe fazendo feliz

Choro tanto entre minha cama
Abraçando travesseiros
Me afogando entre lágrimas
Banhando nesses doces pesadelos

E hoje você diz adeus
Entre uma silenciosa despedida
 Garota você e tudo o que mais quero
Sobre essas páginas
Vivendo falsos contos de fadas
Sorrindo entre reflexos de outras vidas
 Me entorpecendo em histórias de amor
Sonhando e desejando
Orando e me matando
Onde vê-la e demais para mim

Eu sonho com você
Eu desejo você
Entre cada alegria e fantasia
Eu sonho com você
Eu desejo você

Procurando a estrada para a felicidade
 Todos os dias você me faz chorar
Garota eu só quero lhe amar
Entre cada sonho e passo
Só quero lhe abraça
Lhe fazendo feliz

Choro tanto entre minha cama
Abraçando travesseiros
Me afogando entre lágrimas
Banhando nesses doces pesadelos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário