quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Dissecando-me Nesse Carinho

Misturando cada memoria
Criando paraísos sem forma
Gritando entre cada lembrança
Onde estou apodrecendo
Sobre minha própria esperança
Cercado desses sonhos

Estou tão frio entre cada passo
Cercado de passados
Estando tão cansado de sonhar
Já estive nesse caminho antes
Atrás desses cálculos falhos
Eu desejo seu beijo
Dissecando-me nesse carinho

Me apaixonei nessa noite
Entre fogos de artifício sem cores
Estou voando entre anjos, fadas e corvos
Roubando a luminosidade dos vaga-lumes
Rastejando nesse labirinto sentimental
Cercado por passados confusos

Misturando cada memoria
Criando paraísos sem forma
Gritando entre cada lembrança
Onde estou apodrecendo
Sobre minha própria esperança
Cercado desses sonhos

Mas no dia de ano novo
Eu ré embrulho cada falso presente
Acordando entre a escuridão do vale da morte
Pendurando cartas de amor
Sobre um dia dos namorados manipulado
Inventando algum feriado para perdoar
Entre cada Natal invisível
Onde você não estava ao meu lado
Junto com meu Halloween sem doces
Agora preciso de alguém para abraçar
Entre cada lápide vazia
E palavras rolando entre as eras
Então seja a minha chama no frio

Misturando cada memoria
Criando paraísos sem forma
Gritando entre cada lembrança
Onde estou apodrecendo
Sobre minha própria esperança
Cercado desses sonhos

Estou tão frio entre cada passo
Cercado de passados
Estando tão cansado de sonhar
Já estive nesse caminho antes
Atrás desses cálculos falhos
Eu desejo seu beijo
Dissecando-me nesse carinho

Me apaixonei nessa noite
Entre fogos de artifício sem cores
Estou voando entre anjos, fadas e corvos
Roubando a luminosidade dos vaga-lumes
Rastejando nesse labirinto sentimental
Cercado por passados confusos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário