quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Beijando o Filho de Cain

Estou enterrado em nada vida
Esperando um milagre
Atrás dessas fábulas
Estou sozinho entre uma outra vida
Que cospe poemas de um amor leiloado
Entre passos rumo ao final feliz
Beijando o filho de Cain

Este sou eu para sempre
Entre cada cinza e pó
Este sou eu para sempre
Entre cada renascer
Estou me moldando em seu orar
Criando estradas entre fantasias
Modelando cada amanhecer entre seu ego
Este sou eu para sempre
Entre cada salvação comprada
Sendo o macaco que evolui para a arma

Para achar a linha da vida perdida
Entre raças perdidas
Reconstruindo elos
Procurando características
Atrás de cada raça esquecida
Uma chuva reconfortante
Cai sobre os capítulos dessa aluminação

Minha flor de plástico
Fica seca entre o nosso cantar espiritual
Caminhando na trilha escura
Sendo prenda e oferenda
Atrás desses paraísos embrulhados
Entre uma mágoa carnívora
Tudo que eu desejo é sonhar novamente
Este sou eu para sempre
Entre cada aleluia escrita por mim

Estou enterrado em nada vida
Esperando um milagre
Atrás dessas fábulas
Estou sozinho entre uma outra vida
Que cospe poemas de um amor leiloado
Entre passos rumo ao final feliz
Beijando o filho de Cain

Este sou eu para sempre
Entre cada cinza e pó
Este sou eu para sempre
Entre cada renascer
Estou me moldando em seu orar
Criando estradas entre fantasias
Modelando cada amanhecer entre seu ego
Este sou eu para sempre
Entre cada salvação comprada
Sendo o macaco que evolui para a arma

Para achar a linha da vida perdida
Entre raças perdidas
Reconstruindo elos
Procurando características
Atrás de cada raça esquecida
Uma chuva reconfortante
Cai sobre os capítulos dessa aluminação

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário