quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

                                                     Encoleirando sua Religiosidade

Estou caminhando nessa loucura
Sendo meu próprio predador
Misturando tintas e criando meu arco-íris
Entre abismos encantados
Estou engasgado nesse conto de fadas

 Eu sonho sobre essas páginas
Sendo uma borracha entre esses amores
Como isso irá terminar
Minhas sádicas criações
Entre personagens maquiados
Remendando meu orgulho infantil

Meu sonho suicida
Brincara em suas necessidades
Aplaudindo um amor despedaçado
Sobre vozes me dizendo o que fazer
Entre seu orar latido
Me ajude a morrer
Me conforte entre suas cicatrizes
Me poupe dos sentimentos que estou sentindo agora
Sobre seus contos eróticos imaginários
Encoleirando sua religiosidade
Pendurada num cassino de puras fantasias

Onde eu estou caminhando nessa loucura
Sendo meu próprio predador
Misturando tintas e criando meu arco-íris
Entre abismos encantados
Estou engasgado nesse conto de fadas

 Eu sonho sobre essas páginas
Sendo uma borracha entre esses amores
Como isso irá terminar
Minhas sádicas criações
Entre personagens maquiados
Remendando meu orgulho infantil

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário