quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Benefício e Oração

Passeando nesse inferno
Aplaudindo sádicos e loucos
Beijando religiosos e celebridades
 Quando assinei meu contrato
Me tornei um corrosivo
Atrás dessa ignorância artística
Estamos vendendo a demência social

Quando vou para casa
Para admirar a violência
Entre sexo e drogas pelas ruas
Entre uma igreja em cada esquina
Junto a uma polícia invisível
Somos partes desse desespero
Criando fraudes e corrupções
Atrás de cada benefício e oração

Por favor cuspa em cada realidade
 Não me entenda mal
Entre suas escolhas não escolhidas por você
Grite nesse esgoto cultural
Vendo a sociedade se desfragmentar
Atrás de cada tribo e grupo
Querendo poder e domínio
Quero que as coisas continuem acontecendo
Entre esse picadeiro de idiotas

Estou passeando nesse inferno
Aplaudindo sádicos e loucos
Beijando religiosos e celebridades
 Quando assinei meu contrato
Me tornei um corrosivo
Atrás dessa ignorância artística
Estamos vendendo a demência social

Quando vou para casa
Para admirar a violência
Entre sexo e drogas pelas ruas
Entre uma igreja em cada esquina
Junto a uma polícia invisível
Somos partes desse desespero
Criando fraudes e corrupções
Atrás de cada benefício e oração

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário