quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Aplaudindo cada Obscenidade

Soluçando um amor
Atrás de taxas para meu amém
Criando mentiras para cada anoitecer
Onde eu me torno seu desejo condensado
Sendo adoçado por essas lágrimas
Esculpido nesse vazio
Desejo me tornar seu crime

 Há inocência arrancada do seu criador
Criando um novo amor
Onde eu serei sua estrada para o nada
Natimorta entre passos para um amanhecer
Na verdade, em você
Apodrece entre seu orar
Eu perdi toda a confiança em você
Sobre suas máscaras piegas
Entre piadas, taxas e contos de fadas
Julgando, pregando, vendendo e pendurando
Aplaudindo cada obscenidade

Esta falha em cada criação
Sobre vícios e deficiências tem feito o criador
Atrás de cada preguiça e demência

Soluçando um amor
Atrás de taxas para meu amém
Criando mentiras para cada anoitecer
Onde eu me torno seu desejo condensado
Sendo adoçado por essas lágrimas
Esculpido nesse vazio
Desejo me tornar seu crime

 Há inocência arrancada do seu criador
Criando um novo amor
Onde eu serei sua estrada para o nada
Natimorta entre passos para um amanhecer
Na verdade, em você
Apodrece entre seu orar
Eu perdi toda a confiança em você
Sobre suas máscaras piegas
Entre piadas, taxas e contos de fadas
Julgando, pregando, vendendo e pendurando
Aplaudindo cada obscenidade

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário