quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Medicamentando Meu Ser

Estou sozinho entre esse amor
Iludindo minha existência barata
Criando demências atrás dessas fantasias
Medicamentando meu ser
Idolatrando cada prazer

 Deixe sua marca sobre a cabeça de alguém
Criando saborosas dependências
Entre um amém mastigado
Entre páginas para um outro adeus

Quem vai chorar seu estado
Atrás de picadeiros para amores usados
 Sabemos que é tarde demais
Para amar e tentar mudar
Eu rodo entre esse mundo atrofiado
Para ver o que estava destinado para ser
Sobre vitórias inexistentes

Onde eu estou sozinho entre esse amor
Iludindo minha existência barata
Criando demências atrás dessas fantasias
Medicamentando meu ser
Idolatrando cada prazer

 Deixe sua marca sobre a cabeça de alguém
Criando saborosas dependências
Entre um amém mastigado
Entre páginas para um outro adeus

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário