quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Tardes de Verão

Sobre tardes de verão
Roubando os velhos discos de rock roll
Dançando como louco pela sala
Esperando à hora de ir para a igreja
Aonde só vou para poder ver
A garota mais bela da cidade

É quase hora de você mostrar
Sua doce e angelical voz
Mais eu sou velho vagabundo
E você e uma princesinha
Que desfila entre nossas ruas
Sempre sorrindo e simpática
E eu caminho mudo; e de cara fechada
Com meu caderninho que de canções
Que eu escrevi para você

Oh! Minha queria eu tenho certeza
Um dia seremos eu e você nesse altar
Entre céu, grinalda, arroz, flores e aliança

Com violão e a luz do luar
Fico imaginado seus abraços
Suspirando alto
Quase chorando com minhas imaginações

Oh! Minha queria eu tenho certeza
Um dia seremos eu e você nesse altar
Entre céu, grinalda, arroz, flores e aliança

Sobre tardes de verão
Roubando os velhos discos de rock roll
Dançando como louco pela sala
Esperando à hora de ir para a igreja
Aonde só vou para poder ver
A garota mais bela da cidade

É quase hora de você mostrar
Sua doce e angelical voz
Mais eu sou velho vagabundo
E você e uma princesinha
Que desfila entre nossas ruas
Sempre sorrindo e simpática
E eu caminho mudo; e de cara fechada
Com meu caderninho que de canções
Que eu escrevi para você

Oh! Minha queria eu tenho certeza
Um dia seremos eu e você nesse altar
Entre céu, grinalda, arroz, flores e aliança

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário