quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Diversão Barata

Catando meus cacos
Conversando com as cicatrizes
Vivendo entre estrelas
Que perderam seu brilho
Entre o frio e o tempo
Soluçando meus poemas sem amor

 Nunca quero estar sozinho
Mais eu nunca tenho alguém
O sol está cegando
Entre passos sobre esse nada
Onde estou gritando entre ácidos contos de fadas
Eu fiquei acordada de novo
Me procurando em cada sonho

Porque eu sinto que esta festa acabou?
Entre calendários rasgados
Eu não quero ser a sua diversão barata
 Que tem de preencher o silêncio
Entre cada prazer alugado
Sobre livros e discos
Copos se quere, atrás desse momento

O silêncio me assusta
Entre cada intimidade usada
Gritando a verdade
Entre cada beijo indecente
Rasgando as orações

Catando meus cacos
Conversando com as cicatrizes
Vivendo entre estrelas
Que perderam seu brilho
Entre o frio e o tempo
Soluçando meus poemas sem amor

 Nunca quero estar sozinho
Mais eu nunca tenho alguém
O sol está cegando
Entre passos sobre esse nada
Onde estou gritando entre ácidos contos de fadas
Eu fiquei acordada de novo
Me procurando em cada sonho

Porque eu sinto que esta festa acabou?
Entre calendários rasgados
Eu não quero ser a sua diversão barata
 Que tem de preencher o silêncio
Entre cada prazer alugado
Sobre livros e discos
Copos se quere, atrás desse momento

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário