segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Beijando Impérios (Aplaudindo os Injustos)

Sorrindo entre outras vidas
Criando saídas e definições
Aplaudindo os injustos
E gritando orações
Engasgado numa palavra sádica
Atrás desse amargo conto de fadas

 Eu pensei que você fosse um homem bom
Entre as ladainhas que você vende
Eu pensei que você falava com deus
Entre egoísmo e interesse
Beijando impérios

Sorrindo entre outras vidas
Criando saídas e definições
Aplaudindo os injustos
E gritando orações
Engasgado numa palavra sádica
Atrás desse amargo conto de fadas

Você um louco
Sendo um hipócrita messiânico
Criando industrias, exércitos e celebridades
Arregaçando a política com sua cruz
Vidas abusadas virando medíocres testemunhos
Pendurando-me nesse céu artificial

Sorrindo entre outras vidas
Criando saídas e definições
Aplaudindo os injustos
E gritando orações
Engasgado numa palavra sádica
Atrás desse amargo conto de fadas

 Eu pensei que você fosse um homem bom
Entre as ladainhas que você vende
Eu pensei que você falava com deus
Entre egoísmo e interesse
Beijando impérios

Sorrindo entre outras vidas
Criando saídas e definições
Aplaudindo os injustos
E gritando orações
Engasgado numa palavra sádica
Atrás desse amargo conto de fadas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário