segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O Sol Chora Entre minha Solidão

O sol chora entre minha solidão
Tentando aquecer minha alma
Onde meu amor está tão longe

Querido Deus...
Ela e a minha vida
Querido Deus...
Ela e minha razão de viver

Entre o canto dos anjos
Seu sorriso e meu raio de sol
Onde ouço seu coração batendo
Criando minha doce melodia
Junto a sua voz que me guia
Seus lábios me curam
Seu calor me acalanta...

Eu daria qualquer coisa para me entregar a você
Pois você e meu pedaço do paraíso

Querido Deus...
Ela e a minha vida
Querido Deus...
Ela e minha razão de viver

Pois o sol chora entre minha solidão
Tentando aquecer minha alma
Onde meu amor está tão longe

Querido Deus...
Ela e a minha vida
Querido Deus...
Ela e minha razão de viver

Entre o canto dos anjos
Seu sorriso e meu raio de sol
Onde ouço seu coração batendo
Criando minha doce melodia
Junto a sua voz que me guia
Seus lábios me curam
Seu calor me acalanta...

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


 Resultado de imagem para O Sol Chora Entre minha Solidão gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário