segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Você se Lembra de Mim?

Entre prazeres dançantes
Sobre nuvens e memorias
Criando um eco de puro desespero
Sorrindo entre ignorâncias coletivas
Alimentando egos e desejos
Atrás de uma adoração mascarada

 Você se lembra de mim?
Entre cada gemido de prazer
Você se lembra de mim?
Entre cada degrau para a satisfação
Entre infernos e orgasmos...
Você se lembra de mim?
Entre cada gemido de prazer
Você se lembra de mim?
Entre cada degrau para a satisfação
Entre infernos e orgasmos

Entre bênçãos e proteção
Abandoando terço e crucifixo
Seguindo num rumo cheio de hits milionários
Ouvindo a palavra de outra capa da Forbs
Entre o ato de doar e desapegar
Criando ricos que controlam os fieis

E a criança que eu costumava ser
Foi oxidada nessas mentiras
Brindando falsas conquistas
Latindo e orando....
Onde criança que eu costumava ser
Foi oxidada nessas mentiras
Brindando falsas conquistas
Latindo e orando....

Entre prazeres dançantes
Sobre nuvens e memorias
Criando um eco de puro desespero
Sorrindo entre ignorâncias coletivas
Alimentando egos e desejos
Atrás de um adoração mascarada

 Você se lembra de mim?
Entre cada gemido de prazer
Você se lembra de mim?
Entre cada degrau para a satisfação
Entre infernos e orgasmos...
Você se lembra de mim?
Entre cada gemido de prazer
Você se lembra de mim?
Entre cada degrau para a satisfação
Entre infernos e orgasmos

Entre bênçãos e proteção
Abandoando terço e crucifixo
Seguindo num rumo cheio de hits milionários
Ouvindo a palavra de outra capa da Forbs
Entre o ato de doar e desapegar
Criando ricos que controlam os fieis

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário