segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Fecho a Porta

Fecho a porta
E tento caminhar rumo a um adeus
Tentando esquecer cada passado

Você se lembra de mim?
Entre incontáveis canções de amor
Desejando você
Entre cada caminhada rumo ao desconhecido
Onde eu quero ser sua lembrança

Caminhando nesse profundo vazio
Querendo ouvir alguma voz
Mas na rádio só toca porcarias

Você se lembra de mim?
Sobre sonhos e promessas
Eu só desejo viver com você
Entre cada amanhecer mágico
Sobre mais um dia se despedindo....

Fecho a porta
E tento caminhar rumo a um adeus
Tentando esquecer cada passado

Você se lembra de mim?
Entre incontáveis canções de amor
Desejando você
Entre cada caminhada rumo ao desconhecido
Onde eu quero ser sua lembrança

Caminhando nesse profundo vazio
Querendo ouvir alguma voz
Mas na rádio só toca porcarias


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário