segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Se Eu Não Puder Lhe Amar

Entre carinhos e fábulas
Eu caminho nesse mundo invisível
Sorrindo entre ilusões
Desejando ser seu caminho
Atrás de cada fantasia
Eu sonho com cada amanhecer
Segurando sua mão
E ouvindo o seu coração

Aqui vem a chuva
Levando aromas
Junto aos ventos que levam as memorias
Estou dançando entre seus jardins
Bebendo da sua boca
Nutrindo-me de sua força

E posso me lavar suas lágrimas.
Atrás de cada palco para nossa vida
Entre novos capítulos
Escritos atrás dessas inocentes fantasias
Entre reencontros e reencarnações
Mas isso não muda nada
Se eu não puder lhe amar
Sobre capítulos e histórias
Sobre o retorno a felicidade
Mas isso não muda nada
Se eu não puder lhe amar
Como meu irmão morreu antes de mim.
Entre passos e marchas
Cheio de orações e sem liberdade alguma
Fecho meus olhos e sonho com família e lar
posso me lavar suas lágrimas.
Atrás de cada palco para nossa vida
Entre novos capítulos
Escritos atrás dessas inocentes fantasias
Entre reencontros e reencarnações
Mas isso não muda nada
Se eu não puder lhe amar

Entre carinhos e fábulas
Eu caminho nesse mundo invisível
Sorrindo entre ilusões
Desejando ser seu caminho
Atrás de cada fantasia
Eu sonho com cada amanhecer
Segurando sua mão
E ouvindo o seu coração

Aqui vem a chuva
Levando aromas
Junto aos ventos que levam as memorias
Estou dançando entre seus jardins
Bebendo da sua boca
Nutrindo-me de sua força

E posso me lavar suas lágrimas.
Atrás de cada palco para nossa vida
Entre novos capítulos
Escritos atrás dessas inocentes fantasias
Entre reencontros e reencarnações
Mas isso não muda nada
Se eu não puder lhe amar
Sobre capítulos e histórias
Sobre o retorno a felicidade
Mas isso não muda nada
Se eu não puder lhe amar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock


Resultado de imagem para casal abraçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário