segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Esperarei o Fim Dessa Canção para Partir

Como vou fazer para encontrá-la
Entre minhas covardias
Estou amarrado na vergonha
Sepultado entre minha fraqueza
Onde eu grito aos céus
Para eles me trazerem você

Há alguém tentando me encontrar?
Pois eu me despedaço por esse silêncio
Alguém virá me levar para casa?
“Ou eu esperarei o fim dessa canção para partir”

Tão sozinho admirando suas fotos
Queimando as canções que eu fiz para você
Gritando pela escuridão
Chorando entre o crepúsculo...
Rezando sobre esse profundo nada
Tentando encontrar uma forma de lutar por você...
Tão sozinho admirando suas fotos
Queimando as canções que eu fiz para você
Gritando pela escuridão
Chorando entre o crepúsculo...
Rezando sobre esse profundo nada

Como vou fazer para encontrá-la
Entre minhas covardias
Estou amarrado na vergonha
Sepultado entre minha fraqueza
Onde eu grito aos céus
Para eles me trazerem você

Há alguém tentando me encontrar?
Pois eu me despedaço por esse silêncio
Alguém virá me levar para casa?
“Ou eu esperarei o fim dessa canção para partir”

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário