segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Pendurado entre Nuvens Negras

Vagando nessas fábulas
Procurando por um conto de fada
Que me presenteie com uma alegria
Você pode me sentir
Entre estradas rumo ao nada
Soluçando cálculos sem respostas
Onde sou sua sádica alegria
Pendurado entre nuvens negras

Como se eu estivesse vagando pelo deserto
Desejo ser sua chuva
Sobre uma bravura desconfigurada
Eu estou sentindo muito sua falta
Sobre incontáveis passos
Quero me afundar em sua essência

As estrelas estão queimando
Entre uma aleluia comprada
Eu ouço sua voz na minha mente  
Entre orações e torturas

Onde eu estou vagando nessas fábulas
Procurando por um conto de fada
Que me presenteie com uma alegria
Você pode me sentir
Entre estradas rumo ao nada
Soluçando cálculos sem respostas
Onde sou sua sádica alegria
Pendurado entre nuvens negras

Como se eu estivesse vagando pelo deserto
Desejo ser sua chuva
Sobre uma bravura desconfigurada
Eu estou sentindo muito sua falta
Sobre incontáveis passos
Quero me afundar em sua essência

As estrelas estão queimando
Entre uma aleluia comprada
Eu ouço sua voz na minha mente  
Entre orações e torturas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário