domingo, 12 de fevereiro de 2017

Celebrações para os Derrotados

Entre minhas decepções
Quero gritar entre precipícios
Criando um mundo artificial
Atrás dessa vaidade inorgânica
Onde sou seu herói
E você se torna minha culpa
Entre celebrações para os derrotados

 Você me salvou da dor
Entre um tiro certo
Entre minha paixão desconfigurada
Eu estou morrendo na dependência
Sendo um tolo sonhador
Entre paraísos alugados
Quero ser seu brinquedo

Eu desistiria da minha vida
Só para vê-la sorrir
Sobre uma última chance
 Meu coração pulsa em ritmos estranhos
Minha casa em chamas
Cria o ritmo perfeito
Entre nosso amor imaginário

Você me ensinou como sorrir.
Entre cada teatro e mentira
Mas sem dar muito valor
Eu vou voando pela vida
Sem ter para onde ir

Entre minhas decepções
Quero gritar entre precipícios
Criando um mundo artificial
Atrás dessa vaidade inorgânica
Onde sou seu herói
E você se torna minha culpa
Entre celebrações para os derrotados

 Você me salvou da dor
Entre um tiro certo
Entre minha paixão desconfigurada
Eu estou morrendo na dependência
Sendo um tolo sonhador
Entre paraísos alugados
Quero ser seu brinquedo

Eu desistiria da minha vida
Só para vê-la sorrir
Sobre uma última chance
 Meu coração pulsa em ritmos estranhos
Minha casa em chamas
Cria o ritmo perfeito
Entre nosso amor imaginário

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Cicatrizes Emocionais gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário