domingo, 12 de fevereiro de 2017

Em Meu Coração Eu Te Carrego

Em seus olhos encontro meu pecado
Procurando seu sorriso
Onde sua presença traz alegria
Sobre suas melodias e orações
Amo seu jeitinho tímido
Atrás de cada teatro e conto de fadas

Indo à igreja só para vê-la
Entre cada prece e oração
 Eu só pedia por você
Andando sozinhos por essas escuras ruas
Eu conversava com Deus
Só pedindo por você

Eu acordo e me pergunto por que você não está aqui
Querendo saber por que tudo deu errado.
Entre meus sonhos e as canções para você

Em seus olhos encontro meu pecado
Procurando seu sorriso
Onde sua presença traz alegria
Sobre suas melodias e orações
Amo seu jeitinho tímido
Atrás de cada teatro e conto de fadas

Seguimos caminhos separados.
Mais em meu coração eu te carrego
Sonhando com você
Te louvando, te desejando, te admirando e te amando
Onde nós seguimos caminhos separados.
Mais em meu coração eu te carrego
Sonhando com você...

Indo à igreja só para vê-la
Entre cada prece e oração
 Eu só pedia por você
Andando sozinhos por essas escuras ruas
Eu conversava com Deus
Só pedindo por você

Eu acordo e me pergunto por que você não está aqui
Querendo saber por que tudo deu errado.
Entre meus sonhos e as canções para você

Em seus olhos encontro meu pecado
Procurando seu sorriso
Onde sua presença traz alegria
Sobre suas melodias e orações
Amo seu jeitinho tímido
Atrás de cada teatro e conto de fadas

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock


 Resultado de imagem para casal tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário