domingo, 12 de fevereiro de 2017

Coisas Ruins

Tudo e um jogo
Entre cada vitória comprada
Estamos brincando entre velhas demências
Pendurados entre falsos cotos de fadas
Embrulhando sonhos
Que agonizam entre as esperanças
Onde todo e um jogo

Que eu voltei para os velhos tempos
Perseguindo meus medos
Querendo esquecer cada desejo
 Há muito tempo eu apenas sonhava
Me perdendo entre essas fábulas
Machucando a mim mesmo

As coisas ruins na vida eram tantas
Entre caminhos e tão poucas esperanças
Onde verdades eram falsas
E as mentiras tão sinceras
Enforcando os amanheceres
Entre constelações embriagadas
Procurando por uma fé
Que respondesse minhas dúvidas
Entre as perguntas que fazem para mim

Você não pode atrasar o relógio
Para tentar viver alguns segundos
Onde o caro pedágio
  Pode voltar a maré

Onde tudo e um jogo
Entre cada vitória comprada
Estamos brincando entre velhas demências
Pendurados entre falsos cotos de fadas
Embrulhando sonhos
Que agonizam entre as esperanças
Onde todo e um jogo

Que eu voltei para os velhos tempos
Perseguindo meus medos
Querendo esquecer cada desejo
 Há muito tempo eu apenas sonhava
Me perdendo entre essas fábulas
Machucando a mim mesmo

As coisas ruins na vida eram tantas
Entre caminhos e tão poucas esperanças
Onde verdades eram falsas
E as mentiras tão sinceras
Enforcando os amanheceres
Entre constelações embriagadas
Procurando por uma fé
Que respondesse minhas dúvidas
Entre as perguntas que fazem para mim

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário