domingo, 12 de fevereiro de 2017

Canaliza sua Dor

 Estou destruindo a mim mesmo
Sobre cada vaidade e desejo
Corrompendo cada desejo
Entre uma natureza corrupta
Eu estou desmantando a mim mesmo

Minha fraqueza abraça cada existência
Onde esse reflexo paradisíaco
 Me preocupar demais
Ser esse tolo apaixonado
Que desfila entre a negritude da vida
Bêbado e deprimido
Estou soluçando cada ternura violentada

Estou destruindo a mim mesmo
Sobre cada vaidade e desejo
Corrompendo cada desejo
Entre uma natureza corrupta
Eu estou desmantando a mim mesmo

Você canaliza sua dor
Entre uma oração estupida
Embriagando cada amanhecer
Embriagando cada amanhecer
Marchando entre cada aleluia
Embriagando cada amanhecer
Sendo um personagem crucificado
Onde você canaliza sua dor
Entre uma oração estupida
Embriagando cada amanhecer

 Estou destruindo a mim mesmo
Sobre cada vaidade e desejo
Corrompendo cada desejo
Entre uma natureza corrupta
Eu estou desmantando a mim mesmo

Minha fraqueza abraça cada existência
Onde esse reflexo paradisíaco
 Me preocupar demais
Ser esse tolo apaixonado
Que desfila entre a negritude da vida
Bêbado e deprimido
Estou soluçando cada ternura violentada


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário