domingo, 12 de fevereiro de 2017

Violentado um Virgem Amor

Estou me afogando antes do nevoeiro
Criando saídas para uma vida sem sentido
Cobrindo a Terra com meu sonho
Criando correntes para as fantasias
Aplaudindo cada falso amanhecer
Desfilando nessa noite profunda
Onde a escuridão grita canções de ninar
Violentado um virgem amor

Nada permaneceu alegre
Entre uma estrada feira para fantasmas
Onde estou preso nessas gaiolas
Violentando-me nessa alegria maquiada
Sobre um exceto de ferimentos
Criando minha natureza gloriosa

Estou me afogando antes do nevoeiro
Criando saídas para uma vida sem sentido
Cobrindo a Terra com meu sonho
Criando correntes para as fantasias
Aplaudindo cada falso amanhecer
Desfilando nessa noite profunda
Onde a escuridão grita canções de ninar
Violentado um virgem amor

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


 Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário