domingo, 12 de fevereiro de 2017

Criando Nossa Apaixonada Sinfonia

Quero seu cheiro em cada cômodo e lençol
Quero você em cada vida e em cada instante
Entre corações e respiração ao mesmo ritmo

Eu adoraria te abraçar
 Hoje e sempre
Quero você aqui
Entre histórias de amor
Eu adoraria acordar ao lado de você
Sobre cada canção de amor
Entre passos e anjos
Criando nossa apaixonada sinfonia

Eu adoraria te abraçar
 Hoje e sempre
Quero você aqui
Entre histórias de amor
Eu adoraria acordar ao lado de você
Sobre cada canção de amor
Entre passos e anjos
Criando nossa apaixonada sinfonia

Quero seu cheiro em cada cômodo e lençol
Quero você em cada vida e em cada instante
Entre corações e respiração ao mesmo ritmo

Eu adoraria te abraçar
 Hoje e sempre
Quero você aqui
Entre histórias de amor
Eu adoraria acordar ao lado de você
Sobre cada canção de amor
Entre passos e anjos
Criando nossa apaixonada sinfonia


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


 Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário